Módulos / Treinamento
Voltar

 

Módulo de Treinamento

Síndico >> Controle de Entrada de Mercadoria

Este módulo apresenta estratégias preventivas para atendimento de entregadores e mostra como implemetar o recebimento seguro de mercadorias, tendo como objetivo assegurar o recebimento de encomendas (de qualquer natureza) de forma simplificada, rápida e segura e bloquear entregas que não forem devidamente autorizadas e principalmente as consideradas suspeitas.

DVD 1 - Estratégias preventivas para atendimento de entregadores

Clique para assistir

Objetivos
Assegurar o recebimento de encomendas (de qualquer natureza) de forma simplificada, rápida e segura e bloquear entregas que não forem devidamente autorizadas e principalmente as consideradas suspeitas.

Grade Curricular
- Artimanhas da marginalidade para ludibriar porteiros
- Como focar segurança ao controlar a entrada e saída de mercadorias
- Como atuam os “falsos” entregadores
- Erros mais freqüentes na triagem de entregas
- Soluções simples e eficazes
- Por onde os bandidos invadem o prédio?
- Estudo de casos verídicos de arrastões
- A audácia dos criminosos e a ingenuidade de porteiros
- A problemática do atendimento fora da guarita
- Triagem do entregador – momento crucial
- Os perigos na hora do recebimento da encomenda
- Formas de se realizar o atendimento a estranhos
- Por que o porteiro deve pedir tantos dados ao entregador antes de entrar em contato com o morador?
- Se o morador não estiver no apartamento, à portaria deve receber mercadoria não esperada?
- Se o prédio contar com vigilante rondista, poderá ele ficar responsável pelo pagamento e recebimento de encomenda no lugar do morador?
- A importância do atendimento através do interfone
- Passa volume no gradil e sua utilidade

(Inclui teste de avaliação para participantes e material didático para acompanhamento do treinamento)

 

Voltar